Bom dia, Amore!

Tempos atrás minha caixa de emails era lotada de mensagens, lembro que chegava correndo no escritório pra ver se ELE tinha me escrito algo. Por email sabia sua rotina, só a partir das 9 da manhã é que teria notícias dele.
Meu Deus, quando lia a frase "bom dia amore" subia um frio na espinha. Todo dia, o dia todo, " meu carro quebrou" , "Vamos sair hoje?", "seu time perdeu", "o que fez no fim de semana?", mas a que mais gostava era "Quero te ver"...ai era tão bom. Incrível como as coisas mudam, num surto apaguei todos esses emails, deletei do msn, óbvio que em um mês adicionei de novo.
Por que lembrei disso agora? Porque foi minha primeira paixão (única até hoje). Hoje somos apenas "bons amigos", gelei o dia em que ele me disse isso "quero o melhor para meus amigos", se bem que pelo que passamos amizade é muito. As vezes bate uma saudade, uma vontade, mas esses últimos 8 meses têem sido de renovação.
Esta foi uma história sem começo e sem fim, acho que daqui alguns anos falarei "tinha um cara...". Ai, ai..um cara por quem eu já fiquei esperando horas arrumada, e meia noite recebo a desculpa de que sua irmã tinha caído do cavalo, um cara pra quem eu realmente me declarei, um cara pra quem eu mandava músicas, um cara que eu gostava e não quis namorar, um cara que assim como eu tinha seus surtos e achava que era meu dono, um cara que sempre me achou muito decidida pro gosto dele, um cara que eu joguei na "cara" que tinha encontrado um melhor que ele, um cara que me disse que tava namorando uma loira linda (Dona Florinda), um cara que sempre diz que não importa o que eu faça ou o que ele faça sempre faremos parte um da vida do outro, um cara idiota a ponto de achar que acreditaria nisso, um cara que ouve músicas sertanejas, adora cavalos e pit bulls, usa calça justa e que me convidou pra passar um carnaval em Jaguariúna...no way, um cara master cachorro, com quem eu aprendi a lhe dar com esse tipo de homem. Enfim um cara que teve seu tempo, um tempo que acabou, mas que tenho muitas histórias pra contar. Por falar nisso uma vez nós estavámos...

0 comentários: