Mais uma vez respirei fundo, e resolvi não falar tudo que está guardado (sim, tem muita coisa guardada), por achar que se começar a falar não vou parar e vou machucar. Não sou boazinha, tem uma coisa dentro de mim que em certos momentos gosta de ferir, e quando consigo ferir quem amo sinto de imediato um prazer inexplicável. É este "ser" dentro de mim que tento não deixar "sair" quando respiro fundo. Confesso que é difícil segurá-lo, mas assim os estragos são menores.
Só gostaria de saber porque eu sempre conto até dez e os outros não, quando digo os outros, digo todos! Ás vezes me canso, e este é um destes momentos. Cansei.
Engraçado como a vida dá uma virada, tô me acostumando com estas viradas. Minha vó sempre diz "Deus fecha uma porta, mas abre uma janela", nem portas e nem janelas foram fechadas, só histórias que mudaram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Como assim??? Que virada??? Ai, eu fui para o Zâmbia né?! Minha enxaqueca grita... por isso não fui e tem mais uns poréns aqui em casa... Tô tentando te ligar e não consigo... Te amo, revi o vídeo duas vezes!
Postar um comentário