0 comentários

“O esforço pra lembrar é vontade de esquecer”

Desde a primeira vez que escutei “O Vento” dos Los Hermanos, guardei esta frase.
Ultimamente a tenho cantarolado , e muitas vezes concordo com o que diz. Tem coisas que não queremos lembrar, mas insistem em “voltar”.
Toda vez que escuto a música penso em duas pessoas conversando, e nesta conversa uma tenta fazer com que a outra lembre de um fato, a outra até lembra, mas finge que não. Muitos já passaram por esta situação, daquela frase: “Não tô lembrando…”.
Todo mundo tem uma história, uma frase, um fato, um momento que gostaria de enterrar, esquecer de vez. E a vontade de esquecer tal coisa faz com que ela fique mais clara em nossa memória.
read more
0 comentários

Bom dia, Amore!

Tempos atrás minha caixa de emails era lotada de mensagens, lembro que chegava correndo no escritório pra ver se ELE tinha me escrito algo. Por email sabia sua rotina, só a partir das 9 da manhã é que teria notícias dele.
Meu Deus, quando lia a frase "bom dia amore" subia um frio na espinha. Todo dia, o dia todo, " meu carro quebrou" , "Vamos sair hoje?", "seu time perdeu", "o que fez no fim de semana?", mas a que mais gostava era "Quero te ver"...ai era tão bom. Incrível como as coisas mudam, num surto apaguei todos esses emails, deletei do msn, óbvio que em um mês adicionei de novo.
Por que lembrei disso agora? Porque foi minha primeira paixão (única até hoje). Hoje somos apenas "bons amigos", gelei o dia em que ele me disse isso "quero o melhor para meus amigos", se bem que pelo que passamos amizade é muito. As vezes bate uma saudade, uma vontade, mas esses últimos 8 meses têem sido de renovação.
Esta foi uma história sem começo e sem fim, acho que daqui alguns anos falarei "tinha um cara...". Ai, ai..um cara por quem eu já fiquei esperando horas arrumada, e meia noite recebo a desculpa de que sua irmã tinha caído do cavalo, um cara pra quem eu realmente me declarei, um cara pra quem eu mandava músicas, um cara que eu gostava e não quis namorar, um cara que assim como eu tinha seus surtos e achava que era meu dono, um cara que sempre me achou muito decidida pro gosto dele, um cara que eu joguei na "cara" que tinha encontrado um melhor que ele, um cara que me disse que tava namorando uma loira linda (Dona Florinda), um cara que sempre diz que não importa o que eu faça ou o que ele faça sempre faremos parte um da vida do outro, um cara idiota a ponto de achar que acreditaria nisso, um cara que ouve músicas sertanejas, adora cavalos e pit bulls, usa calça justa e que me convidou pra passar um carnaval em Jaguariúna...no way, um cara master cachorro, com quem eu aprendi a lhe dar com esse tipo de homem. Enfim um cara que teve seu tempo, um tempo que acabou, mas que tenho muitas histórias pra contar. Por falar nisso uma vez nós estavámos...
read more
0 comentários

!!!

Eu sou feliz,
Eu sou alto-astral,
Tô sorrindo á toa,
Curtindo numa boa,
Vou liberar geral.


RÁ!!!!!!

Pra quem um dia disse que esse meu modo de encarar a vida era estranho. Com o tempo descobri que não há nada errado e tentar sempre ser feliz, não ficar se culpando por coisas bobas. Dias tristes todos temos, porém dia de INFELICIDADE nunca!!!
read more
0 comentários

Eu quero morreeeeeeeeeeer!!!

Por que?
Porque estou estagiando em lugar foda, com pessoas fodas,
Porque está tudo em paz com minha mãe,
Porque minhas amigas são maravilhosas e a gente se dá ao direito de rir e chorar juntas,
Porque nosso curta vai ficar "du caraleo",
Porque ele não presta!... e eu também não,
Porque eu tô master feliz e as pessoas que me "cercam" também estão.


Agora me diz, que motivo eu tenho pra viver? Por que eu deveria estar saltitante?


PS: Este texto é uma homenagem as pessoas que sofrem nesta vida. Conselho do dia: ACORDA!

RÁ!!!
read more
1 comentários

...

"Você é uma pessoa honesta e justa" Quando ouvi esta frase hoje, não soube o que dizer. Durante muito tempo achei que fosse uma pessoa falsa, mas nos últimos meses descobri que não sou, olhando a maneira que trato as pessoas, palavras que digo, percebo que sou uma pessoa bem clara com relação ao que sinto. Não significa que trate mal os que não fazem parte de meu círculo de amizades, mas que não não digo coisas que não sinto, só pra fazer parte da patota.
Isso deve ser a idade, foi-se o tempo do "Te curto pacas" na agenda.
read more
1 comentários

Ra

O jogo começou, aperte START.
read more
1 comentários

"São tudo pequenas coisas e tudo deve passar"

Incrível como as vezes as relações humanas parecem jogos. E cada vez mais eu sei jogar. Não sei se isso é bom ou ruim.
O engraçado é que nesse jogo de gato e rato, não sei quem é o gato ou o rato. Só posso dizer que gosto disso, pois assim como muitos acham que podem traçar um perfil psicológico meu, eu faço o mesmo.
Sei o que quero, quando quero e como conseguir. Arrogante? Sim. Mas com esta pessoa eu me permito ser assim. Pois ela permite que eu seja, acho que no mundo em que vive cercada por "baba-ovo" , encontrar alguém "chata e petulante" faz com que o desafio seja maior. É fato!
Uma nova fase chegou, mas esse jogo ainda tem fôlego, os sinais destas semana só comprovam isto. Ou não.
read more
1 comentários

Pisando em ovos!!!

Mais uma vez respirei fundo, e resolvi não falar tudo que está guardado (sim, tem muita coisa guardada), por achar que se começar a falar não vou parar e vou machucar. Não sou boazinha, tem uma coisa dentro de mim que em certos momentos gosta de ferir, e quando consigo ferir quem amo sinto de imediato um prazer inexplicável. É este "ser" dentro de mim que tento não deixar "sair" quando respiro fundo. Confesso que é difícil segurá-lo, mas assim os estragos são menores.
Só gostaria de saber porque eu sempre conto até dez e os outros não, quando digo os outros, digo todos! Ás vezes me canso, e este é um destes momentos. Cansei.
Engraçado como a vida dá uma virada, tô me acostumando com estas viradas. Minha vó sempre diz "Deus fecha uma porta, mas abre uma janela", nem portas e nem janelas foram fechadas, só histórias que mudaram.
read more
1 comentários

Agosto.

Tudo Novo De Novo. Volta às aulas. Tava tudo tão calmo, agora voltemos as intrigas, birrinhas, mas acima de tudo diversão, porque não sei se o povo não entendeu ainda mas "eu si divirto". Cada histórinha, cada conversinha que chega pra mim naquele mundo anhembístico, é só mais um motivo de muitas risadas no final.
Sim eu tenho espírito de porco e cada dia tô mais sarcástica e irônica, preparada para mais um semestre. Morrendo de saudade da mesa VIP e de seus visitante, mesmos as "personas non gratas".
Ai que saudade!!!
read more