0 comentários

*** Jeito Estúpido De Te Amar

Eu vou te contar que você não me conhece...
E eu tenho que gritar isso porque
você está surdo e não me ouve!
A sedução me escraviza à você...
Ao fim de tudo você permanece comigo,
mas preso ao que eu criei e não a mim.
E quanto mais falo sobre a verdade inteira

um abismo maior nos separa...
Você não tem um nome, eu tenho...
Você é um rosto na multidão,
e eu sou o centro das atenções,
mas a mentira da aparência do que eu sou,
e a mentira da aparência do que você é.
Por que eu, eu não sou o meu nome,
e você não é ninguém...
O jogo perigoso que eu pratico aqui,
ele busca a chegar ao limite possível da aproximação.
Através da aceitação, da distância, e do reconhecimento dela.
Entre eu e você existe a notícia que nos separa...
Eu quero que você me veja nua, eu me dispo da notícia.
E a minha nudez parada, te denuncia, e te espelha...
Eu me delato, tu me relatas...
Eu nos acuso, e confesso por nós.
Assim, me livro das palavras,
Com as quais você me veste.


read more
0 comentários

*** O Curioso Caso...

"Se quer saber, nunca é tarde demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo, comece quando você quiser. Você pode mudar ou ficar onde está. Não há regras para esse tipo de coisa. Você pode encarar a vida de forma positiva ou negativa.Espero que encare de forma positiva. Espero que veja coisas que surpreendam você. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes. Espero que tenha uma vida da qual você se orgulhe. E se descobrir que não tem,espero que tenha forças para começar novamente."






Faz tempo que eu queria assistir este filme e o mais engraçado é que todo mundo me dizia: "Nossa, você não viu ainda?". Não, eu não tinha visto. Mas hoje resolvi ver. Não vou nem falar muito sobre a impressão de, em alguns momentos, estar vendo "Forrest Gump" e esta sensação ter sido explicada, mais tarde, pelo fato do roteirista de ambos os filmes ser o mesmo. O que conta é que eu gostei muito, chorei muito e não espero que sete raios caiam na minha cabeça para que eu dê valor à muitas coisas.
read more
0 comentários

...[2]


E Só Estou Triste Hoje Porque Estou Cansada...
read more
0 comentários

...


"Vagarosamente entristeceu de uma tristeza insuficiente e por isso duplamente triste."




read more
0 comentários

*** Melancolia?

Só faltava ele chegar, eu tinha um nome mas não sabia quem era. De repente ele entrou na sala, e eu disse: "Então é você!". Ele apertou minha mãe e sentou-se. Simples e rápido assim. Engraçado como a gente lembra detalhes de um encontro. Eu lembro a cor da camisa, como ele me olhou, tudo. E naquele instante, eu senti uma coisa que nunca mais senti. Anos passaram, novas pessoas vieram e eu nunca mais senti aquilo. Mas o que era "aquilo"? A certeza de ter encontrado alguém. Não foi amor a primeira vista, nem tesão. Foi o olho no olho e nós dois sabemos disso.
O engraçado desta história é que todos ao redor percebiam o "potencial" que tinhamos juntos e nós também, mas preferíamos não levar a sério. E mesmo nos dando super bem, e mesmo conversando sobre tudo ou sobre nada, e mesmo sendo vizinhos, continuavamos amigos. GRANDES AMIGOS.
Passaram-se um, dois, três anos até tomarmos coragem. E não é que foi bom? Mas e depois? Ninguém nunca lembra do depois. Cada um seguiu seu caminho. E ainda assim algo nos puxava. Nessas horas eu acredito em destino. O que explica eu ter pego aquele ônibus aquele dia? Ou o que explica eu mudar a volta da praia? Ou o que explica o trem quebrar? Todas estas ocasiões fizeram com que nos encontrássemos novamente. Era como se nesses momentos fugíssemos das merdas que fazíamos rotineiramente. Mas até isso teve fim.
Hoje acordei pensando nessa história, mas não é saudades, só relembrando os momentos e as vezes, lá no fundo, querendo que apareça alguém assim novamente. Alguém que me diga o que ele disse, alguém que saiba que eu sou importante...
Esse ano tem eleição!


read more