Roda Viva


"Tem dias que a gente se sente. Como quem partiu ou morreu. A gente estancou de repente. Ou foi o mundo então que cresceu..."


Eu não escrevo muito aqui porque não sei escrever em terceira pessoa. Não sei fazer um conto dos meus sentimentos. Não sei falar do que eu sinto me distanciando. Tenho inveja de quem sabe fazer isso, pois consegue fazer com que os outros sintam o que sentem sem esforço. É fácil você se reconhecer num conto qualquer do que em um texto de um qualquer.
Queria contar uma história de alguém que nas últimas semanas vem se sentindo o pior dos seres humanos, alguém que só tem tido forças pra levantar, trabalhar e dormir. Que cada dia se decepciona com alguém, e que ao olhar pro lado vê que está sozinha. Queria escrever uma história cheia de palavras profundas e frases de efeitos, mas isso se torna difícil quando falo de mim e sobre o que venho sentindo.
Eu descrevi este blog como meu umbigo, e aqui deixo por alguns momentos de alguma maneira minhas alegrias e tristezas, hoje venho aqui deixar um pedacinho da minha tristeza.

0 comentários: