MiguXos

Ontem desviei meu caminho pra não ter que dizer “oi” para algumas pessoas, o foda é que posso dizer oi pra todo mundo, mas não queria fazer isso porque no grupo tinha alguém que eu gostava pra caramba e que cada dia vem me decepcionando. Daí comecei a pensar, por que consigo dizer oi pra pessoas que não vão com a minha cara e não consigo dizer oi pra alguém que já fez parte do meu círculo de amizade?
A resposta é simples: Porque não esperamos o pior de quem gostamos, mas quando este pior vem, é mais difícil de se aceitar. Não falo isso somente apontando dedos, pois acho que algumas pensam a mesma coisa sobre mim. Mas a pessoa em questão, da qual escrevo aqui não teria um motivo pra mudar tão rapidamente comigo. Não brigamos, não falei mal dela, então penso mais uma vez: Será que ela era minha amiga mesmo? Ou eu pensava que fosse?
Amizades começam do nada, histórias vão se formando e a cumplicidade vai crescendo nos fazendo acreditar que ela é verdadeira. Algumas vezes por alguns caprichos da vida e nossos, o que parecia ser pra sempre acaba. Mas se for pra terminar que seja com motivo melhor do que terminar uma amizade sem um porquê. Um dia só amores e no outro dia um “oi” forçado.
Pronto, prefiro dizer oi pra um mendigo na rua, que dizer oi por educação pra alguém que antes fez parte da minha vida. Como uma AMIGA (essa de verdade) me disse uma vez :”Tatiane, você é filha da puta porque não é falsa”.
Tô ficando chata, se antes achava que todos eram meus amigos, hoje acredito que o círculo vem se fechando. Posso dizer que nele só ficaram os verdadeiros. É certo que entraram mais alguns, mas hoje esse trânsito de pessoas vem diminuindo. Coisas da vida.

0 comentários: